segunda-feira, 27 de abril de 2009

ZUMBIS.....

Para os fãs de filmes Trash de Zumbis e fãs de Jogos de tabuleiro.



Você acorda uma bela manhã e descobre que sua esposa, amigos e vizinhos não são mais os mesmos. Empunhando uma espingarda calibre 12 que estava em sua lareira, você sai a procura de uma forma de dar o fora o mais rápido possível da cidade em que sempre viveu, e que hoje está infestada de Zumbis com uma apetite insaciável por carne...humana de preferência.

Este jogo é para quem tem estômago forte, em Zombies você é um sobrevivente em uma cidade infestada pelos corpos de seres mortos-vivos. Ganha aquele que primeiro chegar ao helicóptero ou que matar 25 zumbis, só há um detalhe... só há espaço para um no helicóptero, então seja rápido antes que suas balas acabem.




Número de Jogadores: 2 -6
Tempo de Jogo: 60 minutos.
Para ver o jogo em prática acesse o link abaixo (Video em Inglês):


http://www.youtube.com/watch?v=-OA7PA62AtE

Além da caixa básica, Zombies ainda possuem outras expanões.

Zombies 2: Zombie Corps(e)
Esta expansão adiciona uma base military com 15 novos locais e 30 novas cartas de evento, bem como os melhoramentos de pesquisas governamentais de arma chamados de “ Super Zumbis” ( Representados por 6 figuras de zumbis que brilham no escuro), que se movem o dobro do normal e que necessitam de maiores resultados nos dados para serem destruidos.


Zombies 3: Mall Walkers
Esta expansão adiciona um Shopping Center ( Típico de Filmes de Zumbi) contendo 16 novos locais e 32 novas cartas de evento e ainda regras de movimento dentro de dutos de ar-condicionado, enquanto dentro do Shopping.

Zombies 3.5: Not Dead Yet
Esta expansão inclue novas cartas de eventos, como variação, os jogadores podem construir seus próprios decks de cartas de evento.

Zombies 4: The End
Você fugiu da destruição causada pelos Zumbis da cidade, mas aqui começa o terror verdadeiro. No topo da montanha existe um antigo casebre e ao pé dela uma floresta envolta e neles espalhados estão as páginas do “Livro dos Mortos”. Se você puder juntar um numero razoável de suas paginas, você pode terminar com toda esse massacre para o bem.

Zombies 5: School's Out Forever!
Esta expansão adiciona uma faculdade contend 16 novos locais, 32 cartas de evento e ainda os marcadores de “Culhões”.

Zombies 6: Six Feet Under
Estas expansão leva os jogadores para dentro dos esgotos e metrôs da cidade. Traz 16 novos locais, 32 cartas de eventos e 24 marcadores de esgotos, e regras de como se portar dentro de esgotos que pode ser usado em todos outras expansões. Diferente das outras expansões estes locais podem ser misturados dentro do deck de locais principal.

Zombies 6.66: Fill in the ____:
Com essa expansão os jogadores podem criar seus próprios mapas e cartas de eventos, utilizando as cartas em branco destas expansão.

Zombies 7: Send in the Clowns
Agora os jogadores devem lidar com palhaços zumbificados no Circo. Adiconando 15 novos mapas de locais, 30 cartas de eventos e 25 miniaturas de palhaços zumbis.

Zombies 8: Jailbreak
Ainda não lançada (Prevista para Maio de 2009)
Esta expansão passa-se em uma penitenciaria, os jogadores devem encarar regras da dureza d sobrevivência de uma prisão de Zumbis, sem falar no fato de deixar cair o sabonete no chuveiro. Esta expansão introduz nova regra universal de “Esquiva”


Jogo já disponível a venda.

Dragon´s House

Nenhum comentário: